
.png)
_edited.png)
_edited.png)
_edited.png)
BOINA DE MICROFIBRA MICROLOOP SEM EVA
Descrição
As Boinas de microfibra Detailer são frequentemente associadas à remoção de defeitos mais pesados.
Com um polidor 2x1 corrije as marcas e manchas na fase de corte e refina a superfície para um acabamento de alto brilho.
As microfibras permitem que você introduza o composto polidor abrasivo em toda a superfície de maneira uniforme em um nível microscópico, enquanto a interface de espuma fornece ventilação e um aumento na distribuição uniforme da pressão nas superfícies curvas.
-
Excelente poder de corte.
-
As fibras contornam facilmente as áreas curvas.
-
Versátil com uma variedade de compostos.
-
Minímo calor;
-
Uso indicado com Politriz Rotativa;
Fixacão entre boina e Suporte de Boinas: Marca VELCRO
Tamanhos: 5Pol- 9cm Ref.:BM5P
6Pol-13,5cm Ref.: BM6P
Manutençao
Para manter as boinas Detailer em bom estado, elas precisam ser limpas adequadamente Limpá-las o mais rápido possível após o uso, garante que os compostos não sequem.
Escolha um produtos para limpeza de boinass
Borrife generosamente sobre a boina
Utilize a Escova para Limpeza de Boinas Detailer e esfregue de dentro para fora da boina
Enxague com água corrente morna
Retire o excesso de água e deixe secar ao ar
Recomendamos sempre retirar a boina da politriz antes de borrifar algo para limpar a boina, mas se houver excesso de produto , mantenha a boina na politriz, ligue-a e use a Escova Limpa Boina Detailer, enquanto a boina gira.
Existe uma outra ferramenta: Pistola Tornador Z014 Detailer. que é muito eficiente para limpeza de boinas. Na ponta, possui um cone, que canaliza o ar em um poderoso movimento de tornado levantando a sujeira e a umidade de qualquer superfície.